Normas para Apresentação - VI Simpósio Brasileiro sobre Silício na Agricultura

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Apresentação de Trabalhos em e-PÔSTER

Normas para elaboração e apresentação de e-Pôster

Lista Parcial de e-Pôster Recebidos - Clique Aqui

ATENÇÃO: As apresentações dos trabalhos serão em forma de e-pôster (Tela LCD)
O Apresentador deve estar inscrito no Simpósio.
O Template para e-pôster e instruções estarão disponíveis na Área do Participante.

NÃO SERÁ ACEITO PÔSTER IMPRESSO

Cada e-pôster receberá um número de identificação, que é o mesmo número de protocolo que o trabalho recebe ao ser enviado on-line e que deverá ser informado nos painéis de apresentação.
É de responsabilidade do próprio autor/co-autor enviar o pôster, atendendo as normas, à Comissão Científica dentro do prazo estipulado – uma semana após o recebimento da aprovação do resumo expandido.
A apresentação dos painéis será realizada durante todas as tardes do evento, em monitores de LCD que serão disponibilizadas no Hall do evento. Para elaboração do painel digital, será disponibilizado o  modelo ("Template").
No conteúdo do e-pôster deverá constar: título do trabalho (em destaque), nome do autor e co-autores, nome e endereço da instituição, introdução, objetivo(s), metodologia, resultado(s) e/ou conclusão(ões), ilustração(ões) e apoio financeiro.

CERTIFICAÇÃO DOS RESUMOS

Estará disponível na área interna do participante (01) certificado por trabalho apresentado, contendo o nome de todos os autores.
Os certificados estarão disponíveis no último dia do evento.
Apresentação de Trabalhos - Oral

INSTRUÇÕES

1. O responsável pelo o trabalho em apresentações orais deverá estar presente na sala/sessão designada com ao menos 15 minutos de antecedência para a devida preparação da sessão.
2. Com até 4 horas de antecedência, o apresentador deverá armazenar sua apresentação no formato digital, a exemplo PowerPoint, no auditório. Caso tenha especificidades, deverá discuti-las com o responsável presente na sala. Não serão permitidas descargas/armazenamentos na sala de apresentação e/ou minutos antes do início da sessão.
3. As apresentações seguirão as sequências propostas na programação do evento, poderão eventualmente ocorrer alterações na medida de imprevistos.
4. Tempo de Apresentação - 10 min, Tempo para Discussão/Dúvidas - 5 min e Nº de Slides - Livre
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